Relato de viagem… Passeios, economia, compras e muito mais…

Como arrumar a mala para evitar o golpe da cesárea
13 de outubro de 2015
Aplicativos importantes
21 de outubro de 2015
Show all

Relato de viagem… Passeios, economia, compras e muito mais…

Galera cheguei e vou fazer um relato para vocês da nossa viagem, não vai ser pequeno pq foram 40 dias KKKK, para começar entrei em desespero quando vi o dólar subindo ou o real desvalorizando, pensei em encurtar a viagem mas resolvi fazer o máximo possível para economizar então vamos lá:

O voo:
Viajamos de TAM, muito entretenimento a bordo, refeições ok voo guarulhos miami guarulhos sem nenhum problema saíram no horário.

Imigração:
Chegamos lá esperamos um bom tempo na fila da Imigração, foram feitas 2 perguntas quanto tempo e o motivo da viagem, respondidas as perguntas ele pegou as impressões digitais carimbou o passaporte e desejou boa estadia.

Carro: Alugamos o carro na Hertz na promoção que publicamos aqui a uns meses atras, alugamos um Dodge 7 lugares por U$ 28,00 o mês, então não tenho nem o que comentar, inclusive o primeiro tanque de gasolina já estava incluso. Atendimento rápido e como todos os seguros já estavam incluso pagamos apenas um deposito no cartão de credito de U$ 200,00 que foi estornado na devolução do carro.

Comida: Esse seria o nosso maior problema, então fomos atras de todos os cupons de descontos que conseguíamos achar, quem acompanhou o grupo sabe que conseguimos comer algumas x de graça ou pagando muito pouco em lanchonetes como McDonald, Chick-fil-A, e em restaurantes como Olivie garden usamos cupons que dava uma entrada grátis e com isso pedíamos 2 prato + a entrada + a salada + os pães servia facilmente 4 pessoas. Existe muitos cupons para restaurantes é só saber procurar e utilizar toda x que for comer.

Parques: Fizemos os 4 parques da Disney, como gosto dos shows da noite chegava por volta as 14:00 horas nos parques e ficávamos até o fim dos shows, O MK tem muita coisa para fazer então fomos 2 x, uma chegamos por volta das 16:00 e no outro dia chegamos de manha e fomos embora de tarde. É muito bom fazer um roteiro para evitar andar no parque sem rumo ou ter que atravessar o parque muitas x. Não aconselho a chegar tarde no parque se for a primeira vez, mas como estava com meus pais não queria que eles ficassem tão cansados.

Lanches no parque: Não vou dizer que os lanches no parque é caro, acredito que o problema é a desvalorização do real, um cachorro quente com batata frita por U$ 10,00 fica caro se converter, então fomos ao walmart compramos uma bolsa térmica, levamos sanduíche de queijo com presunto, frutas, amendoim, bolachas, e isso foi suficiente, comemos apenas 2 vezes nos parques, uma no mk e outra no epcot para quem tem duvidas pode entrar com lanche nos parques da Disney incluindo Animal Kingdom. Acredito que só não possa levar garrafa de vidros e lata mas não tenho certeza.

Hospedagem: Em Orlando ficamos na casa da Sandra Grecchi e foi a melhor opção, casa nova perto de tudo e extremamente segura hoje em dia já não troco o conforto de uma casa por um hotel, a economia de ficar em uma casa e poder tomar um café da manha completo antes de ir para os parques ou fazer um jantar, ou até mesmo esquentar um congelado quando estiver muito cansada para sair não tem preço.

Passeio: como o dinheiro estava curto procuramos fazer passeios de graça ou então que fosse barato, nesse tempo assistimos o campeonato mundial de volleyball de praia feminino, assistimos jogo de futebol dos Strikers (Time do Ronaldinho) em Ft Lauderdale. Fomos fazer stand up paddle (compramos no groupon dos EUA e com isso economizamos cerca de 50% ) então fica a dica de uma olhada no site deles para ver as ofertas.

Compras: Como tínhamos bastante tempo deixamos para fazer compras quando aparecia um cupom de desconto realmente vantajoso, exemplo um dia tinha cupom de 40% na GAP em tudo, então nem precisa dizer que fizemos a festa, no outro dia tinha cupom da Hollister, as terças como a minha mãe tinha desconto íamos na Ross aproveitar os 10% off. E assim fomo comprando um pouco, mas nada exagerado.

Alfandega: Na volta foi tudo tranquilo, algumas pessoas sendo paradas na alfandega, estávamos em 3 pessoas com 3 malas pequenas então passamos direto.

Bom é isso agora já comecei a programar a próxima viagem… Será que vai ser ainda esse ano ?? Quem sabe..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *